Daniel Suleiman

 

Nascido em São Paulo, iniciou seus estudos em Teatro ainda no colégio, onde participou de algumas montagens amadoras. Aos quinze anos frequentou o curso profissional da escola Recriarte por dois anos onde participou de diversas montagens.

 

Em 2005 conheceu o Sapateado Americano e iniciou seus estudos com Flá Scalzzo.

 

Desde então, integrou o elenco da Cia Cênica de Sapateado em diversos espetáculos musicais, bem como participou de apresentações em parceria com outros artistas como a Tito Martino Jazz Band.

 

Participou do programa internacional de estudos na renomada escola de dança Broadway Dance Center em Nova Yorke, onde aprimorou durante um ano seus conhecimentos em Sapateado, Jazz, Ballet e Contemporâneo.

 

Ainda em Nova Yorke teve a honra de ser o primeiro brasileiro a receber o prêmio "Outstanding Student Award", concedido a alunos que se destacam dentro da escola.

 

Graduado no curso de Desenho de Moda pela Faculdade Santa Marcelina, atualmente mora em São Paulo, onde continua aprimorando sua arte no Sapateado, Jazz e Ballet Clássico, além de ministrar aulas de jazz e  atuar como professor assistente no Curso de Broadway Style.

 

É integrante da Cia Cênica de Sapateado, onde desenvolve duo com Flá Scalzzo.